A Vitreo é a única plataforma de investimentos do Brasil que dá vida às nossas carteiras teóricas

E ela faz isso após validação das nossas melhores ideias de investimento.

Significa que, por duas vezes, você poderá ter em seu portfólio produtos analisados pelos melhores especialistas financeiros do Brasil.

diferenciais

Soluções inovadoras

Além de ser a única plataforma de investimentos que coloca em prática as nossas ideias, a Vitreo ainda possui fundos inovadores, como o Vitreo Urânio, Canabidiol, Criptomoedas e o FoF Tech, o fundo de fundos que engloba todas as teses de tecnologia da casa.

Home Broker

A Vitreo tem o home broker mais estável do mercado, com taxa zero hoje e sempre.

Plataforma que mais cresce no Brasil

A Vitreo é a plataforma de investimentos que mais cresce no Brasil, com R$9 bilhões sob custódia e mais de 92 mil clientes ativos atualmente.

Gostou? Abra sua conta

nossas soluções

Não acredite apenas na Empiricus.

Money Times

Vitreo lança investimento em ações sem taxa de corretagem

Seu Dinheiro

Empiricus e Vitreo se unem para criar Universa, grupo empresarial de investimentos 100% digital

Exame

Vitreo e RBR lançam produto para investir em fundos imobiliários dos EUA

Valor Investe

Inter e Vitreo fazem parceria e oferecem fundos de criptomoedas e tecnologia

Estadão

Com fermento do Fundo Verde, Vitreo capta mais R$ 1 bi no mês

Investing.com

Após quadruplicar capital de clientes, Vitreo lança vídeo gratuito sobre criptomoedas

Perguntas frequentes

A Vitreo utiliza controles rigorosos e modernos para cuidar dos seus investimentos. Com um monitoramento 24x7, criptografia de ponta-a-ponta e um processo de autenticação inteligente, forte e robusto o seu dinheiro fica seguro com ela.

Toda semana a newsletter semanal, Diário De Bordo, atualiza os clientes Vitreo das novidades sobre seus investimentos e as inovações da plataforma. Além disso, é feita uma live quinzenal de plantão de dúvidas, em que o time de gestão e relacionamento respondem ao vivo todas as perguntas dos clientes. E, mensalmente, a casa manda um e-mail para cada cliente com a rentabilidade mensal de sua carteira e comentários sobre os cenários macroeconômicos. Além disso, na sua área logada você terá acesso a todos os gráficos e demonstrativos de rentabilidade dos seus produtos.

Consegue, sim

Mas, atenção: Cada classe de ativo tem o seu procedimento específico.

Seja para fundos, Tesouro Direto ou investimentos em Renda Variável, o primeiro passo é solicitar a transferência dentro da sua área logada. Assim que a Vitreo receber a sua solicitação, será necessário que você preencha o documento relativo a cada investimento. Para fundos, é a Carta de Transferência de Cotas, para Renda Variável e Tesouro Direto, é a STVM.

Ao finalizar, envie os documentos preenchidos e assinados para a corretora de origem via correio, e-mail e, em alguns casos, pela própria plataforma da corretora cedente (necessário verificar com a corretora qual o método de envio). Fique atento porque algumas instituições exigem o reconhecimento de firma do documento. Antes de iniciar o processo, verifique essa obrigatoriedade.

Para que a transferência seja efetivada, reforce e acompanhe o seu pedido na instituição de origem. Enquanto não houver contato entre a Vitreo e a instituição de origem, o processo ficará parado.

Assim que a corretora de origem analisar os documentos, ela entrará em contato com a Vitreo, para que seu processo de transferência seja continuado. Você pode acompanhar o status do processo na sua área logada, na plataforma da Vitreo.

Importante: Consulte o período de transferência para cada classe de ativo, pois não há um prazo comum para todas as classes de investimento.

Abra sua conta