Olá,

Vim trazer aqui uma promoção do tipo ganha-ganha. Em uma ponta, você investe no nosso fundo carro-chefe, que tem apresentado ótimos resultados e está engatilhado para essa retomada de nossa economia. (Lembrando sempre que lucro passado não é garantida de rentabilidade futura).

Na outra ponta, você ganha, de graça, sem asterisco, a assinatura anual da série "Palavra do Estrategista”, da Empiricus.

A série que te dá acesso ao compartilhamento das experiências do Felipe Miranda, CIO e Estrategista-Chefe da maior casa de research do Brasil, e que te oferece soluções imediatas para a construção de um patrimônio consistente.

Como funciona?

Caso você invista, em um aporte único, R$10 mil ou mais no Carteira Universa, o fundo inspirado no relatório “Carteira Empiricus”, você vai receber à assinatura anual da série “Palavra do Estrategista”, da Empiricus.

Lembrando que todo valor será parte de seus investimentos. Não é um “custo”. Muito diferente disso. É um dinheiro que fará parte do seu patrimônio. Por isso é uma condição ganha-ganha.

Falando mais sobre o fundo, o Carteira Universa é a solução da Vitreo que conta com um portfólio completo e muito balanceado, que aloca o seu patrimônio em ativos como ações, renda fixa, fundos imobiliários, dólar, ouro e até cripto.

Uma solução muito inteligente, pensada integralmente pelo Felipe Miranda, CIO e Estrategista-chefe da Empiricus, cuja compra é validada também pela equipe de gestão da Vitreo antes de chegar até você.

Mas não basta que você saiba sobre a alocação mais do que completa do produto. É válido que você saiba sobre os lucros já entregues por ele, lembrando, é claro, do nosso mantra: rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

O Carteira Universa entregou uma rentabilidade de mais de 17% desde o seu lançamento, em 28 de junho de 2019, até a cota do dia 16 de junho de 2021. Ou seja, em menos de 2 anos.

Esse valor é bruto de impostos, naturalmente, e no futuro pode sofrer oscilações, para mais ou para menos.

202106-cu-01

Fonte: Vitreo

Em relação ao CDI, 6,82% brutos de impostos foi a performance entregue pelo benchmark do nosso fundo. O que significa lucros 2,5 vezes maiores para os cotistas do Carteira Universa.

Uma entrega muito positiva, resultado de toda estratégia e sofisticação da carteira indicada por um dos mais renomados profissionais do mercado financeiro do Brasil.

Uma grande oportunidade, que a qualquer momento pode acabar.

Para saber mais informações sobre o produto e acessar o seu regulamento completo e condições de contratação, clique no botão abaixo.

Quero investir

Atenção:

Condição válida para um aporte único por pessoa.

Não deixe de ler o regulamento do fundo e seus fatores de risco antes de investir.

Antes de investir, verifique se o apetite a risco do fundo está em linha com o seu perfil de investimento.

Retornos passados não garantem retornos futuros.

Não há nenhuma garantia de retorno.

As rentabilidades apresentadas nas comunicações da Vitreo não são líquidas de impostos.

A aplicação em fundos de investimento não conta com a garantia do FGC, de qualquer mecanismo de seguros ou dos prestadores de serviço do fundo.

Agora a decisão está integralmente em suas mãos.

Um grande abraço e conte sempre com a Vitreo,

Jojo Wachsmann